quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O motivo de tudo isso...


Não nasci pra ser mãe.

Apesar de ter um útero funcional, e as pessoas acharem que eu tenho algum problema nele, decidi não usá-lo.

Não sei qual a dificuldade das pessoas em geral entenderem sobre essa minha decisão. Descobri que não estou sozinha nesta vida, quando encontrei a comunidade Eu não quero ter filhos no orkut.

Não me sinto um forno de bebês. Nunca me senti. Nunca achei que um dia teria filhos, nunca me imaginei mãe.

Não me imagino em meio à fraldas limpas e sujas, chupetas, berços, peitos machucados e doloridos, sem dormir, mamadeiras, mais fraldas sujas... além do choro, das golfadas, das manhas, das doencinhas... não imagino e nem quero isso pra mim.

Este espaço é pra deixar registrado o que eu penso sobre tudo isso, sobre os filhos que não terei...

Um comentário:

  1. Solidária a vc, também nunca sonhei em ser mãe e acho absolutamente normal. Não tenho paciência com rotinas infanto juvenis. Isso nunca me incomodou mas incomoda aos outros. Só lamento para eles. Acredito que o mundo já tem gente demais, pra que aumentar isso? Ainda mais neste mundo de loucos. Se eu pudesse escolher também não estaria aqui. Enfim, sou consciente.
    O engraçado é que todos os namorados que tive, pensam da mesma forma que eu.
    Um abraço de uma anônima de Brasília.

    ResponderExcluir