terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pois é, quem vai cuidar de mim na velhice?

A questão é: quem cuida de mim AGORA?

Tenho minha mãe, que mora longe, e não "cuida" de mim. Ela não será eterna, e aprendi a me virar antes que isso fosse feito na marra.

Minhas irmãs têm seus filhos, não posso contar com elas. Nem quero, afinal, elas formaram as famílias delas, assim como eu formei a minha. Não é justo.

Meu marido... nós nos apoiamo
s, não CUIDAMOS um do outro. Posso contar com ele, mas tenho que pensar no futuro.

Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Não sei como será o meu "fim", mas vou cuidar de mim até que ele chegue. Mesmo pq filho não é garantia de nada, afinal, asilo existe pra que mesmo?

Acho mais fácil EU me preocupar com a MINHA vida, do que deixar que outras pessoas se preocupem com ela. Se bem que tem tanta gente preocupada com isso, que acho que vou ter vários pra cuidar de mim em qualquer tempo que seja.






Nenhum comentário:

Postar um comentário